6° Carta [Irmão e Conceição do Mato Dentro]



Bom dia, Mi! 
Um dia desses, eu estava voltando no ônibus de BH e vi o seu irmão lá, de pé e sorrindo para as pessoas que esbarravam nele sem querer. Senti uma felicidade sincera naquele instante, pois percebi que precisava daquilo e Deus sabia disto melhor do que eu. Veja só: estava pensando em você bastante, diante de muitas situações boas e também complicadas, eu perguntava: "cadê a Michele?", e então, ali, naquele momento no ônibus, eu entendia que o seu irmão era a pessoa que poderia me proporcionar a mais próxima ligação com você naqueles minutos. Não acho que seja piração minha, e fico feliz em saber que mais do que ninguém, você entende isso. Naquele momento lhe enviei um pensamento, e de alguma forma, você o recebeu. Trocamos energias um com outro sempre e sempre, boas energias! Assim como pude trocar com a natureza quando estive no interior, em Conceição do Mato Dentro. Recebi energias vitais do sol sobre a minha pela, do vento nos meus cabelos, da água cristalina dos rios descendo pela minha garganta. Sem falar das pessoas tão educadas e tranquilas. Como elas são sortudas por estarem ali. Um lugar onde a influência do pensamento alheio é mais amena, deixando a atmosfera leve, e onde se pode renovar as energias. Vamos marcar de irmos juntos em breve, Mi! Vamos marcar mesmo! 
Mas acho que seria ignorância minha se dissesse que as pessoas não podem encontrar a paz nas cidades maiores. O poder de criar a felicidade sincera está dentro de nós, não é Mi?! Completamente dentro de nós. Tudo o que aconteceu de bom ou ruim comigo, posso ter certeza que são frutos de algo que fiz. Temos que aprender a usar as Leis do Universo ao nosso favor, e assim, seremos felizes eternamente. Sou profundamente grato as pessoas como meu pai e você, que Deus colocou a meu alcance para que eu entendesse o verdadeiro caminho para a luz. A minha, a sua, a nossa luz! 
Do seu amigo, Marco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...