Irreconhecivelmente íntimo...




Quando foi que você se tornou irreconhecível para mim? Quando foi que a intimidade que tínhamos se tornou estranhamente assustadora para nós?  Estou diante de você e você está diante de mim. Nos olhamos como se nunca tivéssemos nos conhecido nesta vida. E a verdade é que nunca nos conhecemos de fato. Talvez, eu e você, estivéssemos apenas nos relacionando com o ideal que tínhamos um do outro. Ao encarar a realidade, não entendemos como a intimidade virou estranheza; como as noites de conversa a fio tornaram-se um simples "oi"...

Mesmo que eu lhe toque, sua frieza afasta o calor das minhas mãos. Ainda que eu me esforce para contornar a indiferença mostrando como sua presença faz diferença na minha vida, você permanece sem enxergar o que faço. 

Desisto de ser o que nunca fui para ti. Desisto de ser o quem eu sou para você. Desisto de nós, pois esta é a maior prova do Amor que tenho por você. Desistir de você... significa: se permitir ser feliz por outros caminhos e o deixar livre para seguir o seu destino.
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]