1° Carta [Seguir em frente!]




Queria descobrir qual foi a primeira carta onde tudo começou. Peguei meu baú de lembranças e tornei a procurar. Não consegui achar a primeira. Mas... Cada carta que recebi de você, trouxe-me sensações inexplicáveis e sou grata a isso. Todas as vezes que tive uma carta suas em mãos, sentia suas palavras tão carinhosas beijar-me a face. Tuas palavras me faziam sentir como se você estivesse ao meu lado, conversando comigo. 

Ao relê-las, senti que estas palavras não deveriam ficar guardadas. Estou com uma preciosidade em mãos e não posso ser tão egoísta ao ponto de querer guardá-las só para mim. Peço licença, meu amigo, para publicá-las. Estou soltando-as no vento, esperando que ele as espalhem e quem sabe, um outro rosto não seja refrescado pela suavidade do seu amor assim como eu fui? 

Oi Mi! 
Ultimamente venho acordado sempre animado e é muito gostoso esta sensação. Essa sensação de estar desperto, atento, me faz sentir vivo! É isso! Pronto para viver, sem me agarrar a pensamentos bobos e ruins. Um novo ano começa e essa é uma das coisas que quero prezar. Quero ir sempre em frente, acreditando na beleza do mundo, na nossa beleza, que os erros me fazem crescer, nos fazem crescer e que o futuro é o hoje! Quero acreditar na simplicidade da felicidade, dos atos, de ser! Sim, eu tenho algumas coisas meio "chatas" para conversar, mas prefiro falar pessoalmente, não quero eternizar isso nesse papel, não hoje!  
Quero que essa carta seja de amor, felicidade e alegria! Quero que compartilhemos isso, minha amiga, porque tenho amor por você e quero só o bem de quem amo. E de todos se possível! 
Sabe, quando eu estava na natureza de verdade, o mar me ensinou uma coisa: assim como as ondas que sempre avançam para frente, mas acabam andando para trás, devemos ser assim. Porque sim, a onda volta, mas volta para se tornar maior e continuar indo em frente! 
Vivamos cada momento com toda a nossa presença, minha amiga! Vamos viver sempre! Que todos os seus anos possam ser incríveis e transcendentes, e que nossa amizade seja eternizada nas estrelas. 
Espero que goste do simples presente!
Grande abraço apertado,
do seu amigo, Marco!
Jan/2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...