"Não"




Ele não está enterrado em meu coração; ele está vivo. Isso é fato. Meu coração desenha seu nome todos os dias. Em meus sonhos só existe um Homem que me abraça e sei que nos braços dele, encontrarei a felicidade que procuro. 

Encontrei minha Outra Parte há muito tempo, quando era jovem demais pra perceber o milagre da vida em ter nos unido tão cedo. Separada da minha outra parte é como se eu andasse no mundo incompleta, pois sei que nenhum beijo será verdadeiro se não for os lábios dela. Andei me enganando, é verdade. Menti para os outros e pra mim mesma quando dizia que não o amava. Todos sabiam que era mentira! Todos podiam ver em meus olhos que eu nunca o tinha esquecido. Nunca esquecerei. Meu Amor por Ele é eterno assim como é o espírito que anima este corpo. Não posso dizer que Ele faz parte do passado; se o meu amor por ele é o Presente, o Aqui e o Agora.. 

É isso que se encontra no meu coração. Sabendo-se disso, sabendo que eu não sou sua outra parte e você não é minha outra parte; poderíamos nos relacionar ignorando a presença do nosso verdadeiro amor em nossos corações? Seríamos capazes disso? A resposta correta é "não". 

Já disse "não" à minha outra parte e ela teve que conviver com a dor deste "não"; agora é minha vez. E eu escolho passar por isso, pois assim que eu cumprir minha parte nesta história, seremos capazes de nos libertamos do "não" para abraçarmos o tão sonhado "sim"; o "sim" que nossas almas anseiam.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...