Desapegando...



Estou me desapegando daquilo que não precisarei daqui pra frente. Livros, roupas, pertences, sentimentos. O armário está ficando vazio e a única coisa permanente para mim, o coração já se encarregou de cuidar. Para onde vou, não irei precisar de muito, pois irei reconquistar aos poucos tudo o que estou deixando aqui. Levarei na mala livros e saudade. O resto, estou deixando para trás.

Confesso que estou me desapegando de determinados sentimentos, principalmente aqueles que não me levam a lugar algum e me prendem a dor e ao sofrimento. Mágoas? Não são mais minhas. Estou deixando para trás o que pesa e amarga o coração. Nesta nova vida quero apenas aquilo que me faz bem e também me faz crescer. Nesta nova vida caminharei entre as estrelas, viajando pelo universo sem saber o que me reserva o futuro. Nesta nova vida, abraçarei os meus sonhos, acreditando que eles podem mudar o mundo! 

Desapego daquilo que me impede de caminhar e me apego a força do Sol Nascente. Meus ancestrais deram duro para que hoje eu estivesse aqui, tendo a oportunidade de fazer desta vida a melhor de todas! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]