Miragem

Não posso sentir o calor pelo qual se esvai a minha vida
Abraçado tão perto a Ti
Musa do Deserto

É tanta luz neste nosso encontro
Teu Vestido tão Branco, ainda Azul
Reluz? Lucifica?

Se estou lúcido diante de uma Miragem
Eu existo? Ou sobrevivo agora no que dizem ser a continuação do Ser?

A continuação do Amor
Miragem
Abraço-te tão perto
Musa Amiga
Diz-me coisas que não consigo resistir
Deixo de duvidar um pouco
Para colher beijos e passear minhas mãos pelo Teu Corpo
Teu Rosto enfim
E depois de sentir o Amor e refrigerar a Alma
Nesta Chuva no Deserto em que juntos nos beijamos
Satisfeito e renovado
eu volto a duvidar

Lúcido
Solitário
A atravessar
O inatravessável

Deserto sem Fim
Divindade em mim
Caminho Infinito
Miragem do Amor Existente
Sobrevivente nos Braços de Eternidade da Solidão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]