15 de abril de 2017

O Instante





Ô criatura! Para de ser rabugenta! Vai viver o momento. Aproveita a vida. VIVA! Quem vive de passado é museu. Quem vive de futuro é a previsão do tempo. Como você não está se graduando em nenhuma destas profissões, viva o momento que a vida lhe oferece, pois é um presente, literalmente, um belo presente. Não são todos os dias que vemos estrelas passarem por nossas cabeças e você está vendo belas estrelas e tendo a oportunidade de conviver com elas. 

O Amor? Vem com o tempo. É construído de pouquinho em pouquinho como os tijolos são postos na construção da casa. E cada momento bem vivido vai somando na construção de uma boa relação. E você há de concordar comigo que vale mais o companheirismo do que a conivência. Que o melhor sorriso é compartilhado à dois sem cobranças, sem prazos, sem preocupações com o tempo. 

Amor não é disk-entrega. Não vem pronto, nem embalado, rotulado, nem especificando o tamanho, o tipo, o sabor. O Amor não é algo que te completa, pois você é inteiro. Esqueça o lance de metades da laranja. Encontrar uma Alma gêmea pode te dar uma verdadeira dor de cabeça!

Amor... Cresce com o tempo! Cresce quando se cuida do presente. Cresce também ao relembrar o passado e abraçar as experiências pretéritas que nos trouxeram onde estamos. Se você cuida do presente, cuida automaticamente do futuro. Como uma planta, água demais sufoca e a mata. Água na medida certa proporciona crescimento saudável e todos se beneficiam! 

É ter cuidado sem deixar de apreciar a beleza de cada instante!  
O Amor faz valer cada momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário