14 de abril de 2017

NÃO NAMORE UM ESCRITOR!!!



Não namore um escritor, por favor! Pense duas vezes antes de aceitar o pedido de unir sua escova de dente com a de um escritor. Se você não se importar de ter a alma desnudada por ele, tudo bem, vá em frente e aproveite, pois você será a musa principal dele. Palavras apaixonadas irão colorir seu dia e você se sentirá a mulher mais desejada do mundo! Ele não terá medo de se declarar e pode ter certeza que os seus melhores textos serão justamente aqueles que demonstrarão o Amor dele por você. Mesmo que você se ache uma "sardinha" ele te fará se sentir como um "salmão" ou a última bolacha do pacote. 

Ruim? Claro que não! Isso pode ser ótimo se você estiver preparada para aceitar o outro lado da moeda e esse lado não é tão bom assim. Se você não se importar em ler palavras desagradáveis, escritas na inspiração de um momento tenso entre vocês, complicará TUDO! Se você não for imparcial, piorou a situação. Um escritor não vai ter medo de colocar para fora o que está lhe perturbando! Cada palavra de um escritor é reflexo de sua vida interiorana profunda e intensa e, ele vai usar sua realidade para compor seus textos! Por isso, se você tem medo de mergulhar mais para o fundo, fique longe do escritor, pois ele não escreverá nada sem que haja profundidade em sua escrita e quanto maior ela for, melhor! 

Quem dedica sua vida para usar as palavras de modo que elas representem o universo simbólico e individual, está mais próximo da Divindade, pois no começo dos tempos, era-se apenas o VERBO e de verbo, um escritor entende como conjugar os tempos presentes na palavra Amor por você. Namore um escritor se você não tiver medo de uma relação profunda, intensa, sincera com as palavras, com os sentimentos, com a ALMA!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário