Eu tenho a mesma devoção que alguém que muito crê
Não crendo
Eu vejo a personificação do que não irá acontecer
Eu vejo as imagens belas que são dadas a profetisas e profetas
Nestas visões de Maravilhas
Ao qual posso tocar de tão reais
A minha alma se fortalece
Estas visões desaparecem
E supero mais uma tentação da Divina Graça
com o poder da minha não-Fé

Se amar é acreditar
A minha incredulidade está operando milagres
Estou vendo miragens
Nunca estou com saudades tamanha é dor que nunca me deixa só
Eu de nada sinto falta
Acredito na materialização do Vazio
na onipresença da Solidão
e no Sagrado Adeus da Dama de Vermelho

Eu te amei
(eu posso dizer isto)
Eu te amo
(E Que Deus tenha misericórdia da minha Alma)
Eu te amarei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]