MUITO OBRIGADA POR TERMINAR COMIGO!



Muito obrigada por terminar comigo. Na hora doeu para caramba e parecia que esta dor nunca iria passar. Não existe remédios para curar um coração ferido, atingido em cheio pela surpresa do adeus. Já que o inevitável havia acontecido, restava-me continuar seguindo em frente, encontrando uma forma para re-significar a perda momentânea de um afeto. Por incrível que pareça, passou. Acredita? Pior que passa mesmo. Quem já chorou por estar com o coração ferido descobre que as lágrimas são passageiras e logo encontramos outros motivos para sorrir. Por isso, agradeço por terminar comigo! 
Agradeço por ter me libertado da relação ruim que poderíamos ter se continuássemos fingindo ser um casal que nunca fomos. 
Não precisa se sentir constrangido por isso. Dizer a verdade deveria ser um ato honroso, não vergonhoso. Dizer que nunca fomos um casal não é constrangimento para nenhum de nós dois. Agora, sustentar a mentira de ser o que não somos é um tiro que damos no escuro e acertamos o próprio pé. 

Ainda que a verdade não tenha sido dita por teus lábios, ainda que tenha tentado ocultar o que eu lia em teus olhos; existiu vontade em mim para fazer dar certo mesmo que eu tenha mergulhado nessa ilusão com o corpo e alma.O problema da ilusão é acreditar que ela é verdade, mas não é. Ela tenta imitar a realidade, mas precisa observar atentamente os sinais do fingimento. Quando olhei para o passado, olhei direito e vi que a ilusão de uma paixão nunca poderá substituir a chama do Amor Verdadeiro. 

Foi quando você terminou comigo que decidi terminar o que comecei e mantive sozinha: esta relação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]