La Mirada Solitaria

Oh Vazio!
Terra de Ninguém - Terra para todas as gentes
Oh Mirada Solitária!

...Está dizendo
Tudo o que pode se dizer de amor

Não é uma ilusão
Não é nem mesmo um sonho
Não é ideal

Mirada Solitária
direção ao horizonte
Que beija a Estrela
Faz ela Andar à Amada
Está em plena presciência do Amor que irá entregar

Assim é
Assim deve ser
E assim...

irá durar
A travessia do Olhar Solitário
de seus tempos distantes
Antes do segundo
Em que irá olhar em Ti

Não está distante
Está em disparada
Como se fosse possível fazer uma guerra contra o Universo

Que ainda...
Não é revelação o suficiente
Que possa trazer a Tua Face
É apenas o movimento suficiente
em direção a mais de Ti

Tuas constelações em tua Íris
Tu preferida de Ísis
Tu... de Iansã

Tu és grande demais minha pequena

Eu consigo guardar você em mim

Tu...

Tu és grande demais minha pequena

Eu vou em tua direção
Não conheço nenhuma outra rota
Eu irei te amar
E aquela Mirada Solitária
Se perderá
Em tudo o que posso ganhar com nossos olhares a se abraçar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]