A Única Rosa



Nem sempre ficamos com o Amor da nossa vida. É dolorido aceitar, mas essa Verdade te liberta. Se fomos fortes para deixarmos ele entrar, temos que ser fortes para deixá-lo partir. E deixar ele partir, pode não ser uma decisão fácil, mas é necessária.

É difícil continuar amando quando o ser amado escolhe um caminho oposto. É difícil ver quem amamos tomar uma decisão que o leve a se distanciar de nós! É difícil manter o coração repleto de amor quando o mesmo é machucado ou tratado com indiferença.

Mas a maior lição do Amor é saber que podemos continuar amando mais e cada vez melhor! E que na verdade, não existe separação. O amor nos une e supera as barreiras da distância e do tempo. Se soubéssemos como o coração fica mais leve através do amor e do perdão, não alimentaríamos tantas mágoas e nem remoeríamos fatos do passado. Daríamos significado aos momentos (bons ou ruins) trazendo-os para a luz da compreensão e do aprendizado!

E não é pelo fato de não estar mais com ela que esta rosa deixou de ser importante para mim. A partir do momento que a encontrei; cuidei para que crescesse forte; reguei-lhe todos os dias com amor e carinho; ela passou a fazer parte do que sou. Mesmo que ela não me acompanhe daqui para frente, seu perfume é a brisa de cada manhã. Mesmo que esteja distante, ela continua sendo a única rosa ainda que eu encontre outras flores! Ela se destacou entre todas no momento em que a importei para dentro e por esse motivo, ela é a única no universo inteiro.     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]