Perdi Você




Perdi você quando decidi sair pela porta e dei as costas para nossa história. 

Perdi você quando desisti de lutar por nós. 

Perdi você todas as vezes que cedi as brigas ao invés de compreendê-lo. 

Perdi você para o passado que acumulou mais decepções que alegrias. 

Perdi você para as vozes alheias que eram contrárias à nossa união.

Perdi você para a mágoa... 
Perdi sua alma, seu coração.

Perdi você, eu perdi! Perdi a oportunidade de ver nossos filhos correndo livremente pelos campos. Perdi tudo aquilo que seria nosso ao dizer não para nosso futuro! Perdi a chance de entrar na igreja São Francisco, vestida de véu e grinalda! Eu perdi. Perdi a oportunidade de ser a sua mulher. Eu perdi. Eu perdi tantas vezes você que nem sei dizer se realmente o tive. Não queria ter te perdido pelo o tempo, pelas mágoas, pelas vozes alheias, pela indecisão do meu coração. 

Queria ter lutado, queria ter insistido, queria estar ao seu lado neste exato momento. Perdi você e sei que os anos tentaram ocultar a dor de não tê-lo... Perdi você, mas não deixei este Amor se misturar com o ódio e ele continua pulsando ainda que o tempo o faça sangrar; ele continua queimando ainda que o vento queira apagá-lo. 

Perdi você ao tentar me encontrar. 
Eu me encontrei, agora, desejo somente ter você.     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]