Invitação ao Amor

Eu
Estarei pensando
Pensamentos de amor
Sentimentos de amor
com você aqui
em meus braços
Tão gentilmente
Tão docemente
Beijando você
Bem lentamente
Isto é o que estarei pensando
Você é gentil doçura
Não posso fazer isto de outra maneira
Você é tão intensa
E tão...

Sábia tal a Natureza
Bela tal uma Tempestade
e em paz como as profundezas do Mar
Eu posso tomar um tempo
posso tomar a eternidade
Eu estou do fundo do meu coração para estar com você aqui agora

Uma lágrima de alegria no oceano de você
Sim...
Eu estarei pensando em Amor

Quero...
Eu quero
Beber o vinho do amor
que será
Beijar teus lábios
Eu preciso celebrar
Meus lábios celebraram por encontrar os teus
Não posso fazer isto de forma diferente
És Tu quem eu vejo
És Tu quem eu vejo vindo em minha direção

Meus queridos amigos
eles olham para mim e me abençoam
Porque você dança tal uma estrela
Você é uma estrela
Você vem em minha direção
Eles olham para mim
E nos olhos deles
Eu vejo
Testificam que eu serei feliz
O Mais Feliz do Mundo
Sem dúvida alguma

Eu olho para eles
E é você quem eu vejo

Você me abençoa
Abençoa a todos
Eu sei que eles estão em perdição
Também eu me perderei
Você em minha direção
Não posso sentir...
Não posso sentir nenhuma outra coisa
Eu sei que é amor
Não posso pensar em nada mais
Ninguém mais
Senão Você

O que você está fazendo...
Comigo?
Eu não sei

Você despertou uma luz dentro de mim
Então deixe que brilhe
No ritmo do meu coração a bater
Tudo o que meu beijo está em ânsias de fazer com você
Eu tenho meu coração aberto para você e está aberto amplamente tal o Universo
É você em meu caminho

Tu em meus braços
Eu celebro a vida
Eu celebro com gratidão
Teus olhos brilham em mim
E eu
Sou completamente amor por Ti
Quando tu me abraças
Tu me sustentas
E eu serei ainda mais amor

Amor buscando as estrelas
Meus braços buscando os teus
Amor para ser encontrado
E amor agora mesmo

Sol procurando pela Lua
Beijos trazendo-os juntos
Estação Perfeita
Perfeita Manifestação
Tu - Perfeita

O Amor está e...
está encontrando seu caminho
está nos seguindo através do Tempo
o Amor está bem aqui
Uma Criança nascida de nossos beijos e abraços

Tu e eu em união
Tal um Oceano no Início do Surgimento da Vida
É isto o que eu quero
É isto o que eu acredito

Eu seguro tua mão
É tudo o que posso fazer
Eu não consigo segurar teus charmes e tua Beleza
e nem segurar-me
Eu apenas seguro tua mão
é tudo o que posso
e diante de tudo isto
Olhos se encontram
E sei
Teus Sonhos irão me guiar no passeio pelo Teu Corpo

E sentindo estes sentimentos meus
Procuro por Ti
Mesmo depois de te encontrar

Mesmo te beijando
eu sinto saudades

Desesperadamente
Te amo
Mesmo quando estás segura em meus braços
É assim que eu te amo

Mesmo quando não começa
Mesmo quando não acaba
Te amando... estou Te amando

Agora!
...

não irá parar
cada agora
mãos se abraçando

Crianças nascem
De nosso Abraço
E de nossa Dança

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]