Dona de Janero

Eu amo você
Não se assuste
Eu amo você e é verdade

Eu não quero você e é verdade
Eu não quero ninguém
Eu amo quem eu quero amar

Eu amo você e se você não acredita
Não me importa
Eu não disse que me importo com você
Eu disse que eu amo você
Sua opinião não me interessa
Você não interessa
Eu amo
Que isto fique bem claro

Nunca irei te procurar
No fundo você sabe disto
Eu levo a possibilidade de seu amor retribuído
Com o senso de humor de sempre

Então
Se quiser aparecer para as outras pessoas e dizer "Olha o Grande Tolo que me ama"
Ah o Grande Tolo
Faça
Mas saiba
Você nunca viu o tolo
E nunca vai ver
Você não viu
Se você quiser dizer as pessoas que me encontrou
Que eu fui...

Não fique tão excitada em levar o Poeta Ridículo ao Ridículo a cada vez que eu escrever algo.
Antes ouça o que THE FOOL tem a dizer: Você também faz uso das Palavras. Mais que ninguém é minha melhor amiga neste estrito ponto: Os boatos, a minha sensação de ridículo, as gentes a saber de mim tal um canto maldito nos teus lábios e elas a zombarem tanto quanto eu do bem entendido mal acontecido: Tudo isto passará. Os versos não. Neste ponto Irmã minha, nós passaremos, os escritos ficarão. E é por isto que eu prossigo latindo versos enquanto a Caravana de Vossa Majestade passa.

Eu amei você
E eu deixei este amor me preencher de tal forma
Que eu já não sinto mais a sua falta
Eu amo
Eu estou sozinho
E não estou só
Eu tenho o vazio
E estou pleno

Eu sou Solidão
Eu sou só

Eu sou observado
Eu tenho dificuldade de dizer o que eu penso
Mas eu vou dizer o que eu penso

que É assim que eu sou
Eu sonho fazer uma obra pela Humanidade
A Humanidade - minha Alma Gêmea
que as vezes eu coloco seu rosto
Para que não seja tão Misantropo

Eu quero ter amizades em todos os lugares que eu for
E - Eu não quero estar com você
porque minha vontade de estar sozinho também é verdadeira

Na possibilidade bem humorada de você me procurar
Eu vou dizer
Eu te amo - não te quero

Da mesma forma... eu sei
Que o meu não querer é profundamente correspondido pelo teu

Eu tenho senso de humor para lidar com as piadas de mal gosto da minha esperança
Eu vou estar bem
Eu estou bem
Como nunca antes

Você é uma Deusa - isto é verdade
E eu sou ateu
Não é idealização
Ter você como minha religião é funcional
Você não existe
Eu te amo
Eu levo adiante as palavras - os santos ritos
e Eu continuo a ter sentido na vida
Você não existe
e Eu não existirei

Que estejamos acertados
Assim então
O pacto
Entre a Deusa e o Diabo

A Você toda a Glória
E a mim o caminho que leva a grande obra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]