Quando eu encontrar o Grande Amor...


... Não terei medo de me entregar. Não irei fugir. Não irei mais me enganar. 

Quando eu estiver diante do meu grande amor, não irei economizar nas declarações e nem arranjarei desculpas para não encará-lo. Não adiarei a felicidade que nos destina e nem ficarei remoendo o passado, fruto de nossas experiências. Não prenderei minhas escolhas no "e se", pois o único tempo que viveremos é o presente, na presença constante de nós dois.

Quando eu encontrar o grande amor da minha vida, lutarei por ele e não hastearei a bandeira da derrota até que esteja-me esgotado todas tentativas. Não darei-me por vencida pela rotina e o reconquistarei todos os dias, provando que o Amor se alimenta de pequenos gestos e se esconde na simplicidade da vida. 

Ao meu grande amor está reservado os meus melhores beijos, os meus melhores textos, as minhas melhores conversas, o abraço mais apertado, os olhares mais intensos. À ele, destino o amor mais profundo, a entrega do corpo e da alma. Ao meu grande amor: que me tenha por completo, sem metades. Que olhe para o meu corpo nu, sem disfarces.

Quando eu estiver ao lado do meu Grande Amor não sentirei vergonha de declarar meus sentimentos, não terei vergonha do que sou. Não o desampararei nos momentos de tristeza. Estarei presente em cada lágrima derramada, em cada sorriso esboçado, construindo de pouquinho em pouquinho nossa felicidade que será partilhada entre gerações...   

Meu Grande Amor, de tão grande que não cabe nas palavras. De tão forte o qual está explícito o quanto o amo de forma louca, urgente, desesperada. A ti, dedicarei a minha mais profunda e devotada afeição. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]