Dia L



Queria deixar algo registrado nesta noite. Eu e meu amigo Nathan nomeamos o dia 05 de junho de DIA L.  Esse foi o dia que consegui superar um medo bobo, antigo, mas que me atrapalhava a encarar ele! Céus. Como a mente prega peças e cria situações que distorcem a realidade e nossa percepção quanto aos fatos. 

O Dia foi nomeado L porque foi o dia que resolvi aceitar aquilo que esteve sempre presente em mim: O Amor. Eu sei, é loucura acreditar que em pleno século 21, no auge do deterioramento das relações e da superficialidade dos sentimentos, haja Amor Verdadeiro! Sim. É real e eu posso te provar isso. A única ilusão é o mundo transitório que vivemos, pois sabemos que aqui, nesse plano, nada é eterno e que a nossa origem é puramente espiritual. A impermanente natureza coloca nossa alma em movimento, isso é fato, mas sem Amor não há transformação real do espírito e as experiências não serão vistas como um aprendizado para o indivíduo. É  somente amando, que encontramos o caminho para a "Salvação". 

Durante esses dez anos, o Amor que tenho por você me fez percorrer um caminho totalmente inesperado. Ele me fez caminhar pelas trilhas do autoconhecimento e me reconectou à minha alma! Através desse Amor busquei Deus e o reencontrei em mim mesma. Esse Amor provocou intermináveis ondas de transformação e por isso, sou eternamente grata. Sou abençoada por Deus pela capacidade de amar alguém de forma verdadeira, duradoura e intensa! Eu o Amo como todas as forças de minha alma e as estrelas são testemunhas! Seja daqui dez, vinte, uma outra vida, a eternidade, meu Amor por ti é infinito!    

Minha querida alma, procure ouvir mais seu coração. Nós, piscianos, precisamos do sentimento para nos sentir vivos! Quem, melhor que nós, para acessar os portais das emoções? Nós dois somos de peixes, regido pela mesma ordem angelical (Principados), precisamos que o Amor se torne uma constância em nossas vidas. A única voz audível é a do coração. A mente prega peças, pois ela mente! Ouça mais seu coração e você estará conectado à Deus! A divindade se expressará através do seus gestos e suas palavras serão verdadeiras, pois estarão abençoadas!  

Ah, esqueci de lhe dizer algo: Estou orgulhosa do Homem que é. Estou orgulhosa por não ter traído seus princípios e por ter se mantido fiel à eles. Estou orgulhosa pelo trabalho que desenvolve, pois você faz bem aquilo que está compromissado à fazer! Tenho orgulho de você! 

Força na cabeleira e na brandura, tudo ao seu tempo! 




ps: o dia chamou-se L pelo fato de ser a letra inicial do seu nome. Também pela coincidência de ter tocado Legião Urbana e ver o Nathan encarnando o Renato Russo naquela praça, como também, L de Libertação, pois o Amor, acima de tudo, liberta! "Só o Amor conhece o que é verdade" e não há razões para não amar você! Amo-te!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]