Fraquejar...





Ando, ultimamente, desanimada. Olho para o espelho e me desconheço. Percebo pela falta de brilho, o desgaste mental que enfrento. Estresse? Desânimo? Tristeza? Talvez, seja de tudo um pouco além daquilo que não vejo. Só que pouquíssimas pessoas percebem que eu não estou bem. Melhor assim, não quero ver ninguém preocupado comigo por falsa modéstia.     

Sei que devo ser forte para carregar àqueles que estão caindo. Preciso de forças para viver naquele ninho de cobras sem ser picada. Preciso ser forte para mostrar à ela que posso ampará-la nos momentos que não está bem. Mas às vezes, fraquejo. Não consigo dar o melhor de mim quando deveria e me sinto extremamente desanimada para executar determinadas tarefas que não são reconhecidas. E nesses dias de fraqueza, jogo tudo pro alto. Desisto de lutar, pois nesses dias, não há uma força sequer que me faça levantar da cama para enfrentar aquele lugar... Sei que falta poucos dias para estar longe dali, mas 16 dias têm sido vivenciados como se fosse demorar anos... 

No meio da tempestade que estou, tudo está ruindo. Dizem que as transformações mais significativas na vida são aquelas acompanhadas por uma lição dolorosa, dificilmente aceita no começo e que só reparamos nos benesses da transformação em um futuro próximo. No horizonte que se desenha o futuro ao olharmos para trás, perceberemos que essas mudanças nos trouxeram a um outro caminho que jamais achamos que poderíamos percorrer. Mesmo fraquejando diante às situações que tornaram-se insuportáveis de se manter, não devo fraquejar naquilo que é importante para mim, pois tenho total certeza do que quero e sei que vou conseguir alcançar meus objetivos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]