O Amor Não Escrito

Ninguém precisa de amar ou receber amor para escrever poesia
Poesia são versos, são palavras
Toda a poesia é possível

Toda a poesia é possível, é previsível
Toda possibilidade humana existe
O Amor existe
Pessoas e seus problemas existem
Independente de poesia
Independente do amor que há
e o que sente alguém que escreve poesia

Ninguém é obrigado a sentir o que escreve
Ninguém é obrigado a viver de acordo com o que escreve
Os escritos podem acontecer sem precisar do aval das pessoas que lêem
Alguém que escreve pode viver livre daquilo que escreveu
Os escritos se depositam aos livros
Dos livros saem as humanas gentes
Não é necessário que algo se faça assim
Igual ou diferente

São apenas escritos bonitos
São apenas versos sinceros
A sinceridade destes não fica manchada por quem a escreveu
Todos os versos são puros e estão salvos no paraíso que é uma biblioteca
Tudo o que se escreve é purificado
Quando cai no papel se purifica da pessoa que o escreveu

Sejam os versos puros e verdadeiros
Seja quem escreve apenas alguém a pegar o remo e conduzir  barcos
Conduzir carruagens
Em terra ou no ar
E em entregar o seus serviços
Termina

Não é necessário sentir o que se escreve
Não é necessário nem amar e nem acreditar naquilo que se escreve

Os versos são livres
Estão libertos das gentes que tanto dependem destes

Eu não amo quando eu escrevo
E o que é escrito é tão repleto de amor
Que as pessoas podem acreditar que eu amo assim também
Não, não, não! Eu apenas escrevo

Houvesse todas as pessoas que escreveram e leram
Correspondido a tudo aquilo que foi escrito
Seria o Mundo e não a Biblioteca
O Lugar mais bonito

Eu não amo quando eu escrevo
Eu não sinto quando eu escrevo
Eu não me comprometo quando eu escrevo

O Amor é mais Poesia nas Palavras
Do que na Alma de um Poeta

E é assim...

Que eu me liberto de todo fardo sobre mim
Que assim me liberto dos versos também
E se eu te digo que eu te amo
É porque é Verdade
Em Movimento
Pode ser capturado por algum escritor qualquer
Mas é um Amor em Movimento em direção a Você

O que eu sinto
O Amor Verdadeiro que Você sente na alma
Toda vez que este bate em meu peito
É algo que não cabe num escrever
E é por isso que eu vou amar Você
Muito mais, muito mais do que eu vir a escrever pra Você
Não irei aprisionar o meu Amor em belas palavras

Acredite em mim
Acredite em meu Amor
Quando eu olhar em seus olhos
Quando eu fazer amor com Você
Quando eu alcançar as suas mãos
E ficar perdido no Labirinto de seu Olhar
Assim acredite no meu amor
Quando eu escrever belas palavras
Quando eu te escrever belos poemas
Leia, leia... Apenas

Mas quando eu chegar diante de Ti
E não saber expressar nem ínfima parte do meu Amar
Diante de Teu Olhar
Aí sim...
Pegue Teu Amor
E escreva em mim




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]