Incômodo...



Dizem os mais velhos: "tudo passa". Eu, enquanto jovem e inexperiente, perco-me na ansiedade que não reconhece a transitoriedade dos problemas nos quais escolhi sofrer... Escolhi... Estranha palavra. Deveria acreditar que o sofrimento me destina e não que os escolho... 

Me angustio por aquilo que não sei e sofro antecipadamente, acreditando que os obstáculos são impassíveis, impossíveis de se resolver. O impossível só é assim porque limitamos nossa mente ao acreditar em sofrimentos que não possuem um fim. Condicionar os pensamentos na não-resolução dos conflitos é se acomodar com o que incomoda... E muita coisa está me incomodando ultimamente, mas tento varrer a sujeira para debaixo do tapete. Varrer sujeira para debaixo do tapete só para tirá-la de perto das vistas, não diminui ou resolve o que tanto me incomoda...

Enquanto houver uma situação incômoda, haverá possibilidade de mudança... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]