Adeus, Maria, Adeus.




O mundo não é quadrado. Já se foi o tempo que os humanos acreditavam que a terra era plana. Não adianta viver este século com conceitos arcaicos. O mundo está mudando constantemente, mas só você, escolheu ficar parada, escolheu ficar nutrindo o que não existe mais. E já vou avisando: quem vive preso no passado, não enxerga o presente e tampouco visualiza o futuro. 

Sua felicidade não está no passado, amiga. Engano achar que era mais feliz. Engano achar também que os problemas acabariam se você se mudasse. Os problemas irão te acompanhar independente do lugar que estiver. Os problemas estão dentro de você e cabe a ti, resolvê-los. Essa batata não é minha, mas sua. E não sou eu que vai cozinhar ela para você.  

A vida se complica quando não nos responsabilizamos por ela. Problema é não assumir a própria vida e não tomar as rédeas dela. E quando digo para que assuma a própria vida não significa que você tenha que controlar todos aqueles que estão a sua volta. Ninguém nasceu preso a ninguém! Todos são livres! 

Obrigação maternal você já cumpriu. Agora sou filha do Universo e você também é, só está se esquecendo. Não há órfão no Universo! Somos o tempo todo assistidos pela Espiritualidade. Deus não desampara. Então, não se preocupe comigo; preocupe-se consigo. Você tem que proteger sua vida e os seus sonhos também. Você tem que cuidar daquilo que ama, mas sem sufocar quem está perto... Deia amor, sem cobranças, sem esperar algo em troca, pois o mistério do amor é amar sem esperar ser amado de volta. 

Adeus, Maria, Adeus! Até algum dia! Espero encontrá-la bem quando a revê-la. Espero que até lá, você tenha decidido resolver seus problemas parando de brigar com a vida e de acusar à todos a infelicidade que cabe a ti eliminá-la. 

Adeus, mulher, Adeus!      


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]