O Mundo está acabando...


O Mundo está acabando. O Mundo que eu aprendi a viver está se extinguindo. Este mundo não apresenta mais formas, não há concretude, não há mais certezas. Imersa nas dúvidas, percebo que construí um castelo de areia e ele está prestes a desmoronar. Meu mundo está desmoronando e não há nada que eu possa fazer para evitar isso. O certo seria não se apavorar enquanto vejo Shiva destruir aquilo que um dia representou segurança para mim.  

O Mundo está acabando e aqui estou, tentando preencher os vazios de minha existência sem perceber o tamanho do buraco. Estou perdendo referências; perdendo inspiração e ganhando expiração. Estou transpirando sangue. Lágrimas? Não às tenho. Ódio? Já não faz parte de mim... Tristeza? Sim. Essa me têm companhia. Enquanto vejo Shiva destruir as paredes do castelo, cada tijolo remete a saudade de uma vida que não existe mais.   

Tudo está ruindo. O Mundo está acabando... Este mundo que um dia me deu significado, já não existe mais. Talvez... Eu deixe de me importar com aquilo que já não é importante e acompanhe Shiva nesta dança cósmica. Até o raiar do sol, estarei dançando sobre as ruínas, na esperança que a destruição é só impulso para que eu possa reconstruir a Vida.   
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]