Conheci pessoas...




Para algumas pessoas, o que realmente importa na vida estão visíveis em seus rostos. 

Conheci pessoas que não têm medo da felicidade e estão sempre aproveitando o melhor da vida. E quando digo o melhor, incluo as dificuldades e os problemas que cada existência enfrenta. Por incrível que pareça, conheci pessoas que vivem fazendo o seu melhor! Não têm medo das dificuldades, não têm medo da felicidade. São corajosas, dedicadas, gentis e perseverantes. 

Conheci pessoas que são fortes como uma árvore cujas raízes são profundas em valores que dignificam a vida e seus frutos são repartidos com todos. Essas pessoas não têm vergonha de suas rugas, não disfarçam os calos nas mãos e não dispensam um bom riso. Adoram contar e fazer história!

Conheci pessoas que mesmo diante aos entraves do destino não desistiram, persistiram e lutaram pela vida! O câncer não fez o Ricardo entregar suas esperanças. Pelo contrário. Correu atrás de sua cura e se curou! O câncer não fez o Rogério desistir. Mesmo o médico lhe dando o diagnóstico que reduzia sua vida à seis meses, procurou alternativas para lidar com o problema e as encontrou! Ricardo e Rogério tiveram fé e esta fé lhes mostraram que era possível a realização de algo mesmo diante a incredulidade alheia. Quem realmente quer alguma coisa: corre atrás, faz acontecer. 

Conheci pessoas que são exemplos de que existem muitas coisas boas para serem vivenciadas nesse universo! E essas mesmas pessoas estão buscando todos os dias fazerem no hoje o seu melhor. E, elas, não tem vergonha nenhuma de mostrar aquele sorriso que representa vida em toda sua plenitude. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]