Sinais da Vida




O universo manda uma mensagem para você.Você olha para mensagem, analisa com cuidado e pergunta: "será que é isso mesmo?". Você ignora a mensagem e continua insistindo em determinada situação. E insiste porque acredita que pode mudá-la; que mesmo que essa situação já esteja desgastada, você continua insistindo porque não quer entregar os pontos. Contudo, o Universo manda a mesma mensagem pela segunda vez. A mente capta o sinal. Você olha para mensagem abismado. "Como é possível?". A mesma mensagem veio à você duas vezes e na segunda vez, você olha para ela e percebe que algo deve ser feito. Desta vez, não tem como ignorar o sinal. 

Similaridades acontecem o tempo todo, só precisamos estar atentos para perceber os sinais da vida. Quando algo está errado, não adianta dá murro em ponta de faca. Você só vai se machucar diante o processo. Insistir em uma situação desgastada gera mais desgaste. Insistência demais pode ser burrice na verdade. Se o Universo está mandando uma mensagem, ela não deve ser ignorada. Às vezes, oramos para Deus pedindo um sinal, uma luz, um insight; pedimos para sermos iluminados com a solução de um problema. Mas não percebemos que as respostas para nossos conflitos já se encontram dentro de nós mesmos. 

Observando os inúmeros relatos das consultas que vim realizando com o Tarô nesses 7 anos de estudos; todos, sem exceção, mostravam que o consulente já sabia o que devia fazer, mas que não colocava em pratica por medo da opinião alheia, por medo de não ser a decisão correta. O tarô funcionava como um espelho, mostrando para essas pessoas que as respostas para seus conflitos já se encontravam dentro delas. Lembro-me de uma consulta, em particular, de um amigo que estava passando por sérios desafios na vida amorosa e profissional. Buscou orientações através do oráculo e seis meses depois, me trouxe o feedback dizendo que a leitura tinha sido essencial para ele dar um rumo na vida dele. E ele deu esse rumo tomando rédeas da própria vida!     

Você pode ignorar os sinais que o Universo manda, mas o Universo é insistente naquilo que nos fará bem! Afinal, Deus sabe o que cada um de nós necessitamos para estarmos evoluindo. Se sinal apareceu uma, duas, três vezes; ouça com carinho e abrace suas propostas. Se a proposta lhe parecer absurda, não entre em pânico! Nenhum sucesso é obtido se não houver coragem para correr riscos. E o único evento que traz progresso pessoal é a transformação, pois a vida é este constante processo de ir-ser-vim-estar-sentir.   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]