Curso de Trouxismo


Curso para ser trouxa? É grátis, só entrar pela porta. Aqui você aprende a como continuar confiando nas pessoas mesmo que elas deem motivos para não confiarem nelas. A aula é ministrada para você que não desiste da humanidade ainda que a humanidade tenha desistido de si própria...  

O curso te oferece aulas de consciência humanitária. Vai aprender a se preocupar tanto com os outros em troca de si. Anota as matérias principais da grade: Empatia, Compaixão, Amor. Há vantagens para ser trouxa. Acredite. Só que Clarice Lispector só falou das vantagens de ser um trouxa. As desvantagens existem e você vai descobri que elas não importam tanto assim. Não importa o quanto lhe enganem, sua confiança não diminui e continua crendo, porque o coração só nutre esperança. Mesmo que te decepcionem, as lágrimas caem mais pela tristeza, jamais pela raiva, pelo ódio, porque o trouxa perdoa quem machuca seu coração. O coração dele é grande, mas não tem espaço para guardar rancor, somente amor, amor, amor.      

Não tem muitas pessoas bobas neste mundo... Mas se você encontrar uma, por favor, trate-a como um tesouro. É raro. É limitado. É versão exclusiva e única! Não monte em cima dela, não abuse da sua boa vontade e aproveita para aprender com ela, porque ela ensina a enxergar o mundo com mais ternura, carinho e suas atitudes resgatam a esperança no ser humano!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]