Importei você e agora?





Ih, já era. Importei você para dentro. Não adianta fugir, pois do meu coração você não saí. Você foi importado e já vou te avisando que não o deixarei escapar facilmente. Ou você entra e fica; Ou não entra e vai embora. O Aviso foi dado e você escolheu ficar. Dentro de mim, aviso novamente, é um caos! Luz e escuridão se abraçam. Desejo e repressão parecem amigos. Confusão é o café da manhã servido com um terço de incertezas e dúvidas à tira gosto. Não sou uma pessoa certa sobre tudo e a única certeza que tenho no meio do caos é o Amor. Como pode ver, estou me libertando aos poucos. 

Se escolheu ficar, te receberei com as mais belas flores do meu jardim, mas cuidado, algumas têm espinhos. Bonitas são, não posso negar e se for pegá-las, pegue-as com cuidado para não se machucar. Só que você as pega sem medo de ser ferido. Você está me tocando por inteiro, aceitando os meus espinhos. Escolho fazer o mesmo. Estamos nos entendendo: devagar, sem pressa, sem correria; só olho no olho, corpo com corpo, corações unidos que se desejam, que se amam e se iluminam.   Como uma criança, brinca comigo e me leva a descobrir um mundo de possibilidades que nem sonhava que existiam. Existem e posso ver esse mundo quando estou com você. Aí, eu me pergunto: será que importei você para dentro de mim ou fui importada para dentro de você? 

Melhor deixar que o mistério nos rondem sem tentarmos explicá-lo, pois toda piada explicada perde a graça. 
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]