Vida!




Imagino várias vidas anteriores a esta e me vejo em todas elas, procurando avistá-lo na multidão. Milhares de pessoas passaram por mim, mas nenhuma me cativou. Com você, é diferente. A exceção da regra. Bastou vê-lo uma vez para que eu me sentisse estranhamente atraída. Por que? Por que entre sete bilhões de pessoas existentes no mundo, somente uma nos faz sentir-se incrivelmente únicos?Mais tarde, compreendi que, naquele dia, minha alma vibrava em alegria por encontrá-lo depois de uma temporária separação.  

Como alguém que busca uma agulha num palheiro, encontrei o abraço que sempre sonhei em estar. Diante aos olhos claros, límpidos, digo sem medo o que há aqui dentro: "eu o amo, amo você". Quantos séculos de solidão eu tive que suportar para estar em teus braços, acariciar o teu rosto ou dizer que o amo, olhando em teus olhos? 

Olho para ti e vejo uma palavra: Vida. Eu a vejo pulsar, se emocionar, se arrepiar, tremer, vibrar, com tua força, com tua energia! Vida: como uma explosão de cores, luzes cintilantes que bailam no ar, estrelas que passam por nossas cabeças e o silêncio de dois amantes unidos pela mente, coração, corpo e espírito! 

Amo a vida que percorre em ti. 
Amo-te. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]