Deixe ventar

    A distância tem esse charme de se fazer de inimiga sem precisar, de não me deixar te tocar. E quando não me deixa a distância, também não me deixa a saudade, e assim as duas conspiram para, sem que eu queira aprender, me ensinar.
Resultado de imagem para vento    Conspira a distância, para que eu não te dê o carinho, mas para quê, se para isso existe o vento, que apenas por se mover já lhe doa a carícia mais suave?
    Conspira para que eu não a aqueça, porque há também o sol e o fogo, indomáveis, sempre a aquecê-la.
    E não posso firmá-la, pois há a terra que, mais do que eu, estará sempre abaixo de ti.
    E eu talvez jamais consiga purificá-la como faz a água que a banha todos os dias.
    E nada disso a distância deixa que eu faça, porque para tudo há o vento, o fogo, a terra, a água.
 
    Mas a distância é amiga porque me deixa amar-te, e para isso há meu peito, e é esse peito que, suave e sempre moderado, faz com que meu fogo não te queime, mas aqueça, com que minha água não te afogue, mas lave, com que minha terra não te trema, mas firme e com que meu vento não te derrube, mas apenas acaricie.
 
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]