Sonhos não envelhecem...




Olho para aquelas páginas que já foram escritas: um sonho construído pelas palavras que dão vida a um universo que lateja em mim. Ah... Quem dera se estivesse tão fácil construir esse mundo de palavras! Logo na reta final, falta-me inspiração. É como se as palavras fugissem e me deixassem no caos que o Nada possa representar e nesse momento, ele representa uma pausa que não esperava, um bloqueio na criatividade que desespera qualquer escritor. 

Os sonhos, felizmente, não envelhecem e durmo agarrada à eles para que não escapem na invigilância do sono. E sei que eles são unicamente fieis a mim, ainda que eu me preocupe em demasia! Meus sonhos nunca me traíram e não será desta vez, que eles me deixarão a caminhar sozinha. Se caminham ao meu lado, é para serem vistos pelo mundo todo! 

Triste é ter sonhos e guardá-los no travesseiro ou enterrá-los no esquecimento. 
É triste ter sonhos e deixá-los que se enferrujem pelas dificuldades da "realidade". 

Será que o seu sonho é forte o bastante para continuar caminhando ao teu lado?

Sonhos movem moinhos, movem o mundo, o universo e as pessoas! 
Sonhos movem o meu Amor e o espalham para onde eu for! 

Posso até formar rugas em meu rosto, mas a idade não representa nada diante aos meus sonhos. 
Pois sonhos não envelhecem e são eternos, até que se prove o contrário.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]