Oração a mim mesmo

Resultado de imagem para meditação
 
Que o que há para ser vivido, eu viva;
   que o que há para ser amado, eu ame;
   o que há para ser perdoado, que eu perdoe,
   e o que há para ser odiado, que eu perdoe (também).

   E que essa vida de perdões e amores permita:
   que eu trabalhe no que amo com fervor, mas nunca obsessão,
   que o que for meu o seja não por posse, mas por conquista,
   e que eu me permita também ser conquistado, sem hesitar, pelo que me cativa.

   Deus queira que o mundo se mostre aos meus olhos sem errados nem certos
   porque quem olha os erros e acertos não enxerga.
 
   Alma, permita: que minhas tensões virem brandura e serenidade,
   e que essas duas me sejam sempre e absolutamente presentes, para que eu possa doá-las, sem
   reservas, a todos. Porque brandura e serenidade são o que dura depois do fim de tudo.

   Que meu corpo seja apenas um corpo, mas que toda e cada carícia sobre ele seja sentida
   plenamente, e que sua beleza esteja sempre dos olhos para dentro, e ocasionalmente adornada pelas
   roupas de fora.

   Que meu espírito seja apenas espírito, para que não se transforme em ouro denso da terra aquilo que
   é mais leve e sutil que o ar que pertence ao céu.

   Que cada sorriso e palavra sejam sinceros, e que minha vida seja uma vida, excepecional apenas
   por ter sido completamente vivida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]