Keep Calm and... Sintonia!



Nós damos face ao medo. Imaginamos seu tamanho, sua largura, altura, os seus olhos, a cor da roupa. O criamos através da irracionalidade que valoriza mais a imaginação e menos realidade. Mas e quando o medo não se baseia nas suposições quiméricas? E quando ele mexe com a nossa estrutura psíquica, paralisa nossas ações externas que são envolvidas pela insegurança e te traz uma angústia inexplicável que tomam as rédeas, temporárias, do seu ser? O medo pode ser real, mas também uma ilusão. Se entraremos em frequência com essa sensação, o que determinará é o nosso autocontrole. 

Nos ensinam nas tradições esotéricas que forças contrárias se alimentam da energia que você emana. Nosso corpo áurico guarda impressões de seus sentimentos, pensamentos e ações. Basta pensar e você já cria em torno de si, teias deste pensamento/sentimento. Bons ou ruins, os pensamentos moldam nossas ações, criam realidades e atraem  para o seu redor forças que alimentarão este campo energético. O pensamento é como uma frequência de rádio. Você pode optar em ouvir música barulhenta ou clássica. Mas, está nas suas mãos sintonizar-se nas frequências mais elevadas ou menos desejáveis. Isso, você pode escolher!

Tudo é sintonia. Há várias frequências por aí, mas você escolhe se irá ou não se sintonizar à elas. Quando você perceber que a causa do seu desequilíbrio advém das sintonias "erradas", o caminho do equilíbrio poderá ser visualizado! Acerte sua frequência, pois quando o medo querer te assombrar, você já sabe qual frequência irá dissipá-lo, trazendo para seu íntimo a confiança na Providência Divina e na Energia Cósmica que está sempre a nos amparar! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]