Desconstruções...




Quero desconstruir aquilo que me faz vê o mundo num formato de um quadrado ou enxergá-lo nas limitações do meu vocabulário! E que eu me permita senti-lo em sua amplitude! Que eu possa abraçá-lo e senti-lo através do vento que roça meus dedos! 

Que eu desconstrua aquilo que me faz categorizar os seres humanos, pois a segregação nasce através da palavra. E que eu me permita sentir a força que pulsa no Universo contida em um único abraço! 

Quero desconstruir aquilo que me faz se sentir diferente do outro a ponto de não conseguir me enxergar no brilho dos seus olhos. E que eu me permita sentir o Outro como parte inseparável do meu ser. Juntos, não separados; progredimos melhor quando aprendemos a caminhar com o Outro ao nosso lado.

Que eu desconstrua aquilo que me prende aos dogmas do pensamento cristalizado pela ditadura da "imoralidade". Que eu me permita vê que o Amor é indiscriminadamente livre para optar por caminhos plenos e originais que mostrarão as mais variadas expressões desta única FORÇA!

Desconstruções são necessárias, imprescindíveis e totalmente válidas!

A Vida torna-se mais valiosa quando vemos que ela é uma expressão dos diversos, inumeráveis, incontáveis, Universos! 

MULTIVERSO...
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]