Wanted say,

                       Resultado de imagem para house crying tumblr
                           Queria dizer que, tudo que sinto por ti está sumindo.
                           Queria poder dizer que, já não sinto sua falta. 
                           Queria poder dizer que, já não penso em você. 
                           Queria poder dizer que, não existe mais você em mim.
                           Queria poder falar sobre você sem me lembrar de nossos momentos. 
                           Queria poder dizer sobre, os teus olhos sem me perder.
                           Queria poder dizer sobre, os teus lábios sem ânsia-los nos meus.
                           Queria poder dizer que, a sua beleza não me domina.
                           Queria dizer sem, medo que já não lhe amo mais, se isso fosse verdade, bem.... Não seria amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]