Soulmate.


  Resultado de imagem para finchel
A sensação dos teus lábios nos meus, era totalmente diferente das que já havia sentido. Era um conjunto de desespero e medo, medo de algo que eu já sabia que não ia dar certo, medo de que fosse passageiro e não fizesse a mínima importância para você.
   Você apareceu quando eu estava perdida, e não conseguia conter aquilo dentro de mim. Talvez eu tenha que ter me perdido para poder lhe achar, talvez isso tenha sido bom, talvez se eu não fosse tão bagunçada você não se sentiria atraído por mim. Algumas vezes acredito que tudo isso foi uma conspiração do universo, como se ele quisesse nos unir e transformar o que somos. Eu tinha jurado à mim mesma, que não gostaria de outro alguém tão cedo, porque em todas as outras relações que tive senti sozinha, não era fácil sentir o que ambos deveriam, não consigo acreditar que o que sinto agora é pelo menos um pouco recíproco.
  Espero que a sensação continue a ser sentida e que não me parta igual às outras, que não me bagunce novamente, porque não quero encontrar mais ninguém que não seja você. Você me aceitou do jeito que sou e ajudou a arrumar a bagunça, colocou tudo em seu devido lugar, você sabia que a minha mente estava tão cheia que me pôs para adormecer, e me acordou deixando claro que estava comigo. Não tinha me acostumado com alguém cuidando de mim, pois sempre foi apenas eu sozinha não tinha alguém para ligar se caso algo acontecesse, não tinha à quem contar o meu dia, não tinha alguém para se preocupar comigo. Não creio que deveríamos mudar por alguém (a não ser que seja pra melhor), mas não posso negar que você é a mudança do meu ser, você é a tal "alma gêmea" que tanto demorei para encontrar, admito que você é a melhor parte de mim, por mais que eu seja a pior de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]