Quando o coração sangra...



Pulsa, bate, lateja, palpita, sangra... Sangra? Sangra! Coração que chora, se entristece, se decepciona, odeia, ama... Ama? Ama! Sente tanto que se perde em tantos sentimentos! Sinto a ferida aberta no peito e não estou conseguindo cicatrizá-la... Apenas dói e não sei o por quê da dor. 

Sinto a tristeza pesar os ombros e nem o sorriso amarelado disfarça a indisposição, o cansaço, a lamúria. O que minha alma deseja desta vez?! E se deseja, por que as palavras fogem quando tento explicar o que me angustia por dentro? Talvez, nem eu mesma tenha as respostas. Estou apenas sangrando neste momento.  

Pode ser que este coração sangra por ver a dificuldade  de realizar certos sonhos. É um risco acreditar que no futuro tudo será diferente! É difícil acreditar em um sonho se há tantos obstáculos externos na realização do mesmo...

Desânimo é o que se vê desenhado nas expressões... E por enquanto, dói, apenas dói e dói mais ainda por não saber que dor é esta. Dor que não tem face, não tem nome, mas é vermelha, amarga e solitária...  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]