I hate.

Resultado de imagem para cassie crying looking at sid tumblr gif
  Eu ainda estou aqui, pensando em você e é realmente difícil de tirar de minha mente. Tentei te tirar mais de uma vez, e não é fácil, cansei de tanto tentar e nenhum resultado sair. Já estou cansada de insistir em te ligar, e perguntar se está bem, estou cansada das suas atitudes infantis, estou cansada de lhe entregar tantos sentimentos e você joga-los fora.
  Não tem como explicar como eu me sinto quando lhe vejo triste por causa de alguém, não consigo suportar sendo que vivo triste, não consigo olhar para você sem ansiá-lo, não consigo te evitar, não consigo nem por um segundo te esquecer. Eu sei que não te machuca nem um pouquinho me ver para baixo, ainda mais quando é por sua causa, eu sei que ama a sensação de inflar o seu ego, mas me doí você se importar mais com o teu ego do que comigo, me doí saber que você gosta dela mais do que gostou de mim, me doí quando deixa o seu orgulho falar mais alto e não correr atrás de mim, me doí você me ignorar, me doí tudo que você faz.
  Eu odeio ter que dizer adeus à você, sendo que quero ficar. Eu odeio me sentir dessa forma, e odeio quando não sinto. Eu odeio chorar por sua causa, e você nem ao menos me perguntar se estou bem. Eu odeio quando você me ver, e não vai falar comigo. Eu odeio o fato de não me procurar. Eu odeio você sentir coisas, que não são por mim. Eu odeio te odiar. Eu odeio ter que tira-lo da minha vida, sendo que quero pô-lo nela. Eu odeio a forma que você consegue me destruir e me reconstruir, em questão de segundos. Eu odeio te querer. Eu odeio amar tanto você, e não conseguir lhe esquecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]