Pureza

Você não sai da minha cabeça
E quando não estiver te beijando
Estarei aqui te amando
Até que amor nos faça
Conforme sonhamos

Eu vou te beijar lentamente
como uma ciência
Eu não sei como te tocar
Então ouvirei seu corpo
Todo
Até que eu me recline em teu colo
de onde não sairei
Até que eu possa ouvir
A sinfonia do seu prazer
Ecoando eternamente
como um mar ao universo

Não sei de teus sonhos até aqui
Mas estou seguro entre tuas pernas
Eu valso com elas
E todas as outras danças
Que você me chamar eu vou
Apenas teus ritmos
Mexem profundamente comigo
Quer tuas pernas
andem velozmente ou corram tranquilamente
Eu estarei contigo para sempre meu amor
O vento que me arrasta
só me arrasta a ti

Vou precipitar nas paisagens
ante a perfeição de teus seios
Eu preciso que minhas mãos segurem
conforme a força que tu emana através destes
Eu descubro a delicadeza de tua fúria
e o mistério da minha fé neste teu domínio
Olhos que me dominam tu me miras...
Eu deixo gotejar meus beijos como uma chuva calma
num tom
entre o sol e a tua tempestade
na qual irei me abrigar

Eu te amo
e esta noite farei Você saber
É a nossa primeira vez
Depois do entardecer deste dia
Então deixa acontecer
agora
a razão de toda a pressa de desejos que passeiam com demora

Te dou milhares de beijos e muito mais
Beijos mudos também
Beijos de olhares nesta necessidade de amar teu corpo ondulando comigo até que eu perca o meu
Ao ponto do prazer ser onisciência de ti
Ao ponto do amor ser cada vez mais te sentir
Ao ponto que...

A natureza está aqui
Seja ela a adoração e o amor
que devoto no templo de teu corpo
Amando-te Mulher
A Divindade tantas vezes vista em meu coração
Que me dá um ato de criação
Onde eu possa ascender
até a revelação
De teu extasiado olhar
Onde eu me entrego por amor
a tua mais desejada constelação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...