Eu não te quero mais...





Eu não te amo mais. 
Eu não te quero mais. 
Eu não te desejo mais. 

Eu achei que seria eterno. Eu achei que poderia viver lhe amando sem esperar nada em troca. Achei errado. De ti, sempre esperei muito, sempre desejei tudo e todo desejo não é suficiente mesmo quando realizado. Portanto, decido não te amar, não te querer e não te desejar. 

Ao declarar isso, não quer dizer que não tenha Amor em mim por você. Tem e muito! Enquanto o sol brilhar todos os dias e as estrelas iluminar todas as noites, meu amor existirá. Mas esse não é o Amor que une o homem e a mulher em um corpo só. Este não é o Amor que faz o Homem e a Mulher caminharem sob a Terra construindo seu mundo e plantando seus frutos. 

Esse é o Amor do espírito: sublime, belo e verdadeiro. Esse é o Amor que deseja sua felicidade mesmo que a encontre nos braços de outra pessoa! Esse é o Amor que lhe quer ver crescendo e se desenvolvendo! E saiba que estarei contigo acompanhando cada fase do seu crescimento interno e externo! E lá, lá no plano astral nos unimos pelo poder e a glória do pai, por todo sempre!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...