Pâmela





Como consegue viver assim: fragmentada? Por que você gasta excessivamente sua energia manipulando vidas? A tua não é satisfatória o suficiente para que cuide somente dela? Seu vazio não se sustenta com esses fragmentos que cria. São personalidades ocas, distorções impregnadas da sua fragilidade interior. Um espelho quebrado em mil pedaços e cada pedaço é reflexo de uma vida limitada pelas frustrações interiores que carrega, mas que não ousa a conhecê-las. 

Pudera tua ambiguidade gerar trabalhos poéticos como Pessoa. Pelo menos a bipolaridade de Fernando era direcionada para o exercício de sua criatividade e ele criou coisas belas através da sua escrita. Mas você e seus fakes estão apenas cultivando lixo emocional que não será lembrado posteriormente pela humanidade. 

O declínio da sua vaidade está ocorrendo e já não somos mais enganados como éramos outrora. Você pode criar mil personalidades, mas elas serão falsas e diante à Verdade a mentira se prostra! 

Você, geminiana, ainda tem oportunidade de fazer o que é certo. Basta querer. Você ainda pode renovar sua vida com o perdão e o amor. Você pode se perdoar do maior pecado que comete consigo mesma: o crime contra a tua individualidade. Ainda que esteja quebrada, desesperada por dentro, eu vejo que nem tudo é escuridão.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...