Acontecer

Dançando com o Passado igual uma criança
encontrei uma coisa engraçada
Que eu sei que nunca passará
Se aconteceu uma vez sempre será

Venha comigo tu
A quem quero Amada
e que seja.
...Nesta jornada

Como nossos Antes
e Passados
Gentes dançaram e riram
E eis nos aqui
A dançar e rir
Porque houve uma Dança e Risadas
Como nossos Antepassados
Vivemos de momentos que ecoaram
Uma vez no tempo
Para desaguarem na Eternidade

Eu criança vivo
de dizeres que minha Vó disse uma vez
Que minha Mãe ouviu e dirá
Assim tenho uma Mente
que me levará com elas
Pelas estradas de tempos que eu e elas atravessarem
Estaremos juntos na Estrela da Vida
Ainda que luzes sejamos a espalhar em outras direções
Outros céus nesta mesma terra
Assim será.
Eu criança vivo
Na mente de outra criança
A viver
e me acompanhar

Love me tender
Assim foi amor
E assim será o amor
A dizer a todos nós
Num mesmo Agora
Elvis a cantar em um tempo
Para todas as gerações

Eu ouvi Lionel cantar uma vez
Three Times a lady
E sei que um cantar
Aconteceu
E tudo isto
Música
Momentos
Em que sei que sinto
Foi real e sempre será o que foi
Ainda que tudo que tenho para ser
Amar e sentir
Seja um sonho do Universo
O que foi sempre ecoará
Como segredos aos ouvidos
De todas as pessoas que estão presentes

Queria não ter isto para chamar de sabedoria
ou de poesia - E que isto nunca fosse lido
O que eu queria é que NÓS
tivéssemos acontecido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...