Na mala: sonhos!





Recebi minha primeira proposta de casamento, mas tive que recusar. Depois de tanto ferir e ser ferida, acho que estou mais retraída. Cheguei numa fase que não quero mais brincadeiras. Término pós término têm calejado esse coraçãozinho. Mas, nesse momento há muitas coisas importantes para serem solidadas na minha vida! Por muitos anos releguei estas coisas por estar em "relacionamento sério". Agora estou solteira, desimpedida, livre; e a vida pede mais atenção, mais postura e compromisso. Agora posso me concentrar nos meus sonhos!  

Nada me prende! Posso pegar minhas malas e partir a qualquer hora. Estou tomando a decisão de ir embora por livre e espontânea vontade. Dá medo, verdade. E não sei o que vou encontrar pela frente! Não faço a mínima ideia do que irá ocorrer. Mas sabe quando o coração diz: "siga em frente" ou "vai dar tudo certo"? Este é um teste e tenho que confiar na Providência Divina, no Universo e em mim mesma! Tenho que ver nesta oportunidade uma proposta de renovação completa da vida! Um presente dos Deuses e não vou recusá-lo!  

Às vezes, insistimos em algo que não é para nós e sofremos, enfrentamos mil dificuldades e parece que o mundo está contra a nossa "vontade". Quando insistimos em algo que não é para nós, a vida parece não fluir e uma série de coisas erradas acontecem! Acreditamos que seremos recompensados pelo sacrifício da espera, por "aguentar" uma situação ruim! Mas isso não é verdade! Se você está acomodado em uma situação que te causa desgaste, estresse, infelicidade; cabe somente a si, mudá-la! E não espere que os "milagres" resolvam os seus problemas! Se você não fizer sua parte, o Céu não te ajudará também!

Todas essas dificuldades estão me ensinando qual caminho seguir para que meus sonhos se realizem! As rotas não estão sempre certas e muitas vezes o caminho é diferente do que estar no "mapa": temos que pegar atalhos, sofremos com os desvios,  temos que optar por outros caminhos ou abrir novas portas; mas sem desistir dos sonhos! Ainda confio na bem-aventurança do Universo e sei que um dia, hei de encontrar o companheiro para compartilhar a Graça que permeia este planeta! 

C'est la vie 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...