Amor, Meu Grande Amor

Quando chegar
Não será necessário fingir que não sabemos o que fazer como se fosse um grande mistério
Conte-me de seu dia todos os dias
E a isso sim daremos o sabor da novidade

Amor, não precisamos de falsas cerimônias
Que castiga com desnecessárias saudades
Nós precisamos estar juntos e assim é
A mais intensa saudade já está num intervalo de um beijo ao outro

Quando quiser ficar só
Vá também, sem preocupações
Você me encontrará como me encontrou:
Pensando em como te encontrar

Sempre que houver jeito de te dizer algo extraordinário
Eu te direi
Porque sempre estarei dizendo o que há de mais sofisticado
Os versos simples vindos de um Eu Te Amo todos os dias.

Vou te tirar do sério
Porque você é a pessoa que escolhi para rir comigo por toda minha vida
E você vai me tirar do sério
De tanto que levarei a sério o seu riso

Vou te convidar a celebrar a passagem do tempo
A comemorações desnecessárias
Porque é bom celebrar a Existência do Amor
A Existência de Você

Sabemos que é bom sentir o Amor todos os dias
Então amar já está na lista da rotina
Arrumar, ir para o trabalho, te amar...
Escovar os dentes, te amar, voltar para casa...

Te amar, te amar, te amar...
Sim! Se vamos chamar de amor, vamos fazer jus ao nome
Ainda que chamemos o amor de grande felicidade ou de chatice favorita
Enquanto piegas dirão que é pieguice, nós estaremos passando na Caravana do Amor

Amor, meu Grande Amor
Já não sei mais o que dizer
Diga-me você
Diga este Amor em nós de nós dois
Porque não vou deixar para depois
Vou me responsabilizar por todo amor bem feito
Que me cobrar a continuar a te amar melhor
Não vou me esconder em ser mais um na multidão
Não vou fugir da multidão
Vou só te amar e só
Você vem a mim assim tão linda, tão você
E aí vamos aprendendo juntos o que fazer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...