Eu desisto de nós

Hoje eu desisto
Já passei do limite da minha fé
Hoje eu desisto
Estou no limite da minha resistência
Perdi até a loucura que me serviu de lucidez
Estou vivendo de alegria fracionada
Em meio a tristeza certa

Eu nunca irei desistir de você
Mas sozinho eu não posso insistir em nós.

Eu não desisto
Eu não insisto
Porque amar você significa
Nunca amar

Você sabe que eu te amo
E te amo para sempre
Estar sozinho ou acompanhado são a mesma coisa para mim
Agora que você não está
...Agora que você não está
É hora de aceitar a verdade
Nem milagres do desejo e do amor
Vão te trazer de volta para mim
Porque apenas você pode fazer isto
E você nunca fará

Eu desisto e insisto
Que se por acaso ouvir este meu lamento
Quero que saibas que cuidarei o melhor de mim
Para que nunca tenhas que vir por um pedido de socorro
Mas porque te amo

- Socorro ! Eu te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...