Ainda Desejo!




Em qual esquina as nossas vidas irão se cruzar? Sigo em frente, desejando estar contigo! Meu coração transborda desejo, emana AMOR! Sigo sendo sua, unicamente sua, pois eu sei que você é meu, somente meu! Sei também que me esperou. 

Esperou eu conhecer o mundo sozinha para me mostrar que Mundo não é o mesmo quando estamos juntos. 
Esperou enquanto estive em outros braços para me fazer descobrir que os únicos braços que quero estar são os seus!
Esperou eu te procurar para dizer que te amo e agora, não tenho vergonha de afirmar para o Mundo minha verdadeira vontade!
Esperou eu ter a certeza que você é o único Homem da minha vida. 
Esperou e eu voltei. 

Agora o tempo vai agir para que eu e você voltemos a ser um. 
O tempo está a nosso favor, o Amor também. Sempre!

Que eles ouçam o único pedido que minha alma exclama! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...