Um mergulho...



O Mar está agitado. Raramente o vi manso. Apesar destas ondas assustarem no primeiro instante, mergulho em suas águas turbulentas com coragem. Mergulho nestas águas porque quero compreender o que o caos emocional representa na minha vida. Será que algum dia, nadarei em águas mais tranquilas? Por ora, enfrento o desafio de entrar neste mar agitado ainda que sozinha. 

Por que alguns conflitos só se tornam mais evidentes quando crescemos? Será que eles sempre existiram e só agora, depois de grande, tomei consciência da existência e do incômodo que eles causam? Ah... Se crescer representa ser responsável pelas próprias atitudes, melhor assim. Posso sair debaixo das asas materna. Posso direcionar minhas escolhas para os melhores caminhos que trarão crescimento e expansão em minha vida. E mesmo que eu fracasse nestes caminhos que escolher, terei a consciência que ninguém me incitou a caminhar por eles a não ser eu própria. Não me permito projetar minhas sombras no outro e dispenso carregar problemas alheios nas tentativas frustradas de resolvê-los; ninguém cresce agindo desta forma... 

Esta vida pede que eu viva, sinta, ame em sua totalidade. 
Estendo minhas mãos para quem quer ser realmente ajudado. 
Ofereço meus ouvidos para ouvir quem fala com a verdade de seu coração.   
Minhas afeições abraçarão corações afins: sintonia e vibração em concórdia mútua. 
Meu Amor e a minha Entrega estarão guardados para quem não tem medo da intimidade e do compromisso.  
Minha vida partilho o que dela vivencio em comunhão com o Universo.  

Em um único mergulho trago a superfície meus tesouros,
Prontos para serem trabalhados na Grande Obra.      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...