Seria mais fácil...



Seria mais fácil se eu soubesse quem eu sou.

Seria mais fácil se eu não questionasse tanto a vida.

Seria mais fácil se eu vivesse no mundo mundano.

Seria mais fácil

Seria mais fácil viver a vida sem carregar tantos pesos.

Seria mais fácil a vida se eu risse dos problemas e não levasse tantas coisas à sério.

Seria mais fácil se eu não fosse tão sensível, apegada ou carente...

Seria mais fácil se eu tivesse um coração protegido contra a saudade ou a indiferença.

Seria mais fácil...  

Seria mais fácil viver sem criar conceitos para tudo...

Seria mais fácil escrever se eu não procrastinasse tanto!

Seria mais fácil sonhar se eu não tivesse medo da altura...

Seria mais fácil amar se eu não fosse tão exigente.

Seria mais fácil...

Seria mais fácil ser eu quando tento ser quem não sou.

Seria mais fácil se eu soubesse quem na verdade eu não sou.

Seria mais fácil viver se não pensasse tanto como realmente deve se viver...

Seria mais fácil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...