Sentimentos.. (!)



Ah! Sentimentos! Por que não há palavras certas para demonstrarem como me sinto em relação a você? O que faço para que meus sentimentos alcance você? Todas as vezes que tentei fazê-lo, me deparei com o silêncio e as lágrimas. As palavras? Deixaram de existir naquele momento. O verbo era outro e só podia ser conjugado no presente. 

Meu parco vocabulário não é capaz de reproduzir com maestria o que sinto. Digo que te amo, mas sinto que não é o bastante. Digo que estou com saudades, mas isto é o mínimo diante a minha real saudade. Digo que você é importante para mim, mas sinto que não fiz nem a metade do que eu gostaria de realmente fazer... 

Talvez, eu tenha que aprender a aceitar que estes sentimentos não precisam ser explicados. As palavras são uma mera linguagem de símbolos que usamos para dar forma ao nosso mundo subjetivo. Elas são importantes, mas existe outros meios para se expressar o que há em nosso interior... Se as palavras me faltarem quando eu estiver frente a ti, deixarei que o corpo se expresse e que os olhos digam. Naquele minuto de silêncio há de ser, há de sentir, há de saber que o Amor já faz morada.     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...