O Fogo da Alma!



Este sentimento se alastra por todo meu corpo e sinto ele me queimar por completo. O que está sendo queimado dentro de mim? As suas lembranças? Doces lembranças acompanhadas no final por um sabor meio amargo, triste, solitário. Ainda sinto seu cheiro impregnar meus sentidos. Ainda sinto suas mãos passearem por meu corpo. Ainda sinto seus lábios macios tocarem os meus. E ao sentir tudo isso, sinto meu coração se queimar em um misto de desejo, tristeza, Amor. Não nego que lhe amo, eu te amo e não acredito que não daríamos certos juntos.  

Mas se amar você significa continuar lhe amando à distância, o farei sabendo que não existe distância maior que isso que sinto por ti. Pois eu sei, que este vínculo que temos é mais forte que o próprio tempo e não respeita o espaço de nossos corpos. Permanecemos unidos em outros planos mais altos da vida. Eu acredito nisso. Eu quero acreditar nisso. Eu tenho certeza disso. 

Este sentimento me queima por dentro. Todas as lembranças estão sendo reviradas, todos os momentos passam como um filme em câmera lenta entre meus olhos, mas não sinto que estou te perdendo. Meu coração chora, mas não sinto que este é um Adeus definitivo. Algo está morrendo, mas não é o Amor e tampouco a minha verdadeira vontade de estar ao seu lado. Algo está se transformando em cinzas, mas não é o nosso Amor. Meu coração está pegando fogo como se estivéssemos voltado ao início daquela noite em que começamos tudo. 

O fogo transforma em cinzas o que fomos. O fogo se alastra e consome tudo. O fogo nos transforma em cinzas e das cinzas a Fénix renasce mais forte. O Fogo torna sagrado o que é eterno e para ser eterno ele precisa atravessar o vale das sombras e da morte. 
        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...