Star is Coming




Cada vez que me despeço de uma pessoa, pode ser que eu esteja a vendo pela última vez. Se eu soubesse disso, teria aproveitado melhor cada segundo ao teu lado. Se até uns dias atrás,  éramos confidentes. Por que hoje somos completos estranhos um ao outro? 

Me desculpe, mas não consigo ser indiferente. Não consigo fingir que não sinto nada. Não sei me importar menos. Não espere que eu aja como se você não tivesse importância para mim. Não vou negar meus sentimentos, não vou reprimir meu desejo, não vou calar o meu Amor. Agora que foram estão despertados, os sentirei até o último suspiro desta vida. 

Você é a Estrela que brilha mais alto no céu. Longe ou perto, enxergo o teu brilho e desejo que brilhe cada vez mais forte para que essa luz alcance mais e mais pessoas. Você é a Estrela que me guia e me faz correr atrás de meus sonhos! Você representa a Estrela para mim e eu sou o Louco nessa jornada que não tem fim!!! 

Não tarda, acalma, a hora da Estrela está chegando!   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Brincar na chuva...