Filosofações Amorosas

   Não quero saber daquele amor que não quer nada, que dá em nada. Eu quero amor tudo, espero tudo, quero tudo de você, com você, em-você-em-mim, quero tudo, quero tudo de amor com você, abrir mão de tocar tua bela face, passear por teus cabelos soberanos, passear meus olhos nos universos teus? Jamais! Abro minha mão para receber o toque da tua! Abro mão da rima fácil com lua, não de te ver nua para se vestir de todo o meu amor, para me despir de tudo que é teu para reivindicar.

   Abro mão de ser mais um rei ocupando todo o espaço de nós dois com minhas lamentações, o trono podemos usar para fazer amor e todo este palácio. Depois serei teu plebeu e tudo além do palácio, vai nos pertencer, amaremo-nos aos olhos das gentes, escondidos, ora contidos ora expansivos, toda hora nos amando e respeitando nossa líbido, dividindo tudo, nossos mundos, uma noite estrelada, só para te chamar de minha amada. Quero tudo, te amo mais que tudo e mais que nada. Até a madrugada. Depois da aurora. Depois de tudo ontem. Até amanhã. Mudando as rotas do para sempre. Com você do meu lado, comigo do lado do teu. Apaixonado, encontradamente, apaixonado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estrela + 9 de Espadas

Gita e os 22 arcanos do Tarô

Tarô - Uma expansão da Mente, Coração e Alma! [parte 2]